Meu Megafone
ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ
The layout was made specially for me.
All links open in a new tab.

 #Textuality
Falando em comédia romântica, dica de filme pra quem gosta de mandar sms: Textuality. O filme conta a história de duas pessoas que tentam entrar em um relacionamento ao mesmo tempo em que tentam sair de outros relacionamentos, que tinham antes de se conhecerem, e que eram administrados pelo Blackberry.

A história na verdade é bem enrolada, o cara tem 2 ou três "namoradas" e a mulher também tem uns 3 casos que muita gente chama de "step". Mas o que me chamou atenção no filme, além do fato de a protagonista detestar sms (ao contrário de mim, que amo!) é que ela é blogueira e leva isso quase como profissão.
Adorei a maneira como ela escreve sobre o dia dela ou sobre o cara que ela conheceu quando foi atropelada. Tudo o que ela escuta e vive pode virar um post no blog, dependendo de como a inspiração chega, exatamente como acontece quando ela escreve sobre as coisas que o dinheiro não pode te comprar.
Apesar da história ser meio complexa por causa dos casos que cada personagem tem, eu recomendo o filme a quem gosta de mandar sms e aos blogueiros e blogueiras de plantão.

Xoxo,

Jess. :*

Textuality veio para o Brasil com o nome de Mensagens de Amor. Mais um pra minha lista de títulos de filme mal traduzidos.
Ah! Quase esqueci... ganhei a promoção que a Jaqueta e Saia fez! Tããão legal o prêmio! Depois tiro foto e posto aqui pra vocês verem, não vejo a hora de chegar. *-*
sábado, 11 de fevereiro de 2012| 9 Comentários

« Older posts

Copyrighted © TeaCakeHouse. All rights reserved. Thank you.
View with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Inspired by Kaith, Images from Cursor from Images from

ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ