Meu Megafone
ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ
The layout was made specially for me.
All links open in a new tab.

 #Everything back but... laziness.
Perdi as contas de quantos blogs já tive. Criei, postei, esqueci, deletei. Foi esse o ciclo de todos eles. Você deve estar se perguntando o que eu faço aqui se, pela lógica, esse blog também está fadado ao esquecimento. Bem, estou aqui porque a vontade de escrever, ao contrário da minha disposição para tal tarefa, nunca deixou de existir.
Quem gosta de escrever, escreve sobre tudo. Desde o livro novo que comprou até a chuva que caiu na tarde de domingo. E eu sou dessas, sabe? Eu gosto de inventar histórias, de aumentar histórias ou só de contar histórias mesmo. E é por isso que eu vou deixar a preguiça de lado e voltar a fazer isso. Dessa vez, não vou fazer promessas de voltar imediatamente, como uma obrigação. Minha promessa é de voltar sempre que tiver uma boa história pra contar.
Não dá pra escrever sem mostrar um pouco do que a gente é de verdade, certo? Acho que vocês vão notar que eu vou falar muito sobre o que não acontece por aqui, sobre o que poderia acontecer e muito pouco sobre o que acontece de fato. Mas isso é consequência da minha vida particularmente desinteressante. Vão notar que eu sou a maior Drama Queen que vocês já viram e que nada pode ser tão exagerado quanto é escrito aqui. Vão notar também que eu sou uma romântica incorrigível e que isso, às vezes, não tem a mínima graça. Mas isso – e mais algumas coisas – vocês vão notar, eu não vou ficar gastando a beleza de vocês contando tudo agora.
Ok, chega. É melhor eu ir, antes que vocês me abandonem no primeiro post desse blog. Eu volto e espero que vocês também.

Xoxo,
Jess.

sábado, 4 de fevereiro de 2012| 8 Comentários

| Newer posts»

Copyrighted © TeaCakeHouse. All rights reserved. Thank you.
View with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Inspired by Kaith, Images from Cursor from Images from

ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ