Meu Megafone
ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ
The layout was made specially for me.
All links open in a new tab.

 #I love you like a love... movie!

Os filmes de romance/comédia romântica são escritos com a intenção de fazer as mulheres parecerem idiotas. É sério! Eu, particularmente, acho incrível a minha capacidade de ser boba diante desses filmes. É muito ridículo. E não sou só eu, pode reparar: No cinema, aquela cena surreal de tão fofa os homens com cara normal - às vezes muito entendiados - e as mulheres como? Com cara de besta, suspirando e quase gritando "ooooooooooown". Não tá certo.
A verdade é que eu sei porque isso acontece comigo: minha vida amorosa é falida. Eu sou tipo a Milly de Because I said so, a diferença é que eu não preciso que alguém coloque no jornal que eu preciso de um marido. *cof cof* Mas tenho quase aquele nível de desastre.
Daí eu vejo um filme qualquer e tem um cara que faz um milhão de coisas pra mulher ficar com ele, se ajoelha no chão, compra balões e rosas, e prova todo o seu amor por alguém que ele nem conhece direito (na maioria das vezes ele esbarrou com a mulher em algum lugar por aí). Como assim, braseel? Só pode tá querendo que eu pegue um pote de sorvete e tome ele todo sozinha, pensando no quanto eu sou forever alone nessa vida. E o cara sempre é bonito ao extremo e fofo. Sempre. Outra coisa que é planejada para que os suspiros no cinema (e em casa, em frente ao computador, numa tarde de domingo, na chuva, festa do pijama entre outros lugares) estejam presentes.
Escritores Hollywoodianos estamos de olho. Da próxima vez que passar algum filme que tenha romance envolvido no cinema/TV não vou me render aos seus textos e não vou mais ser boba de cair no encanto dos seus mocinhos lindos e fofos. Não vou mais assistir a nenh... ooooooooown, vai passar Valentine's Day de novo!

Xoxo,

Jess.

"Because I said so", no Brasil é "Minha mãe quer que eu case" e "Valentine's Day" veio para o Brasil traduzido como "Idas e vindas do amor". Sinceramente? Quem traduz esses títulos? --'
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012| 6 Comentários

« Older posts | Newer posts»

Copyrighted © TeaCakeHouse. All rights reserved. Thank you.
View with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Inspired by Kaith, Images from Cursor from Images from

ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ